FME Camboriú

Camboriú - SC

Telefone: (47) 3365-5675
E-mail:

União FC é campeão da 2ª Divisão do Amador de Futebol de Camboriú

Publicado em 02/12/2019 17:10

Por Maria Eduarda Lopes Sebold

Emoções marcaram a final da 2ª Divisão do Amador de Futebol de Camboriú, entre União FC e Barranegra, realizada o no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão, na sexta-feira, dia 29 de novembro. O União consagrou-se campeão invicto e garantiu a vaga na Primeira Divisão do Amador, realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME).

A partida começou equilibrada, com o Barranegra chegando mais ao campo de ataque, porém o União conseguiu corrigir os erros e abriu o placar aos 36 minutos, com um gol de cabeça do camisa 9, Vilson Roberto da Conceição, após um cobrança de escanteio pelo lado direito.

Na volta para a segunda etapa, logo aos 5 minutos, o Barranegra teve um pênalti a seu favor, que foi convertido pelo jogador nº 8, Michel Gasparatto. Após o empate, a partida voltou a ser equilibrada com os dois times chegando bastante ao ataque e aos 15 minutos, o camisa 10 do União, Rodrigo Andrade, marcou o gol do título em uma jogada de contra-ataque.

“Com muita força e dedicação durante todo o torneio, conseguimos nos consagrar campeões e ainda por cima invictos. Hoje jogamos com organização novamente e este título coroou um trabalho bem feito nesses três meses. Estamos felizes e emocionados pela conquista”, ressaltou o técnico do União, Daniel Senna.

Além da taça de campeão, o União conquistou mais alguns prêmios individuais. Daniel Senna foi escolhido como o melhor técnico. Geovane Antônio Cordeiro foi o goleiro menos vazado, com apenas três gols sofridos e Nadir Amora foi eleito atleta destaque da final. O prêmio de artilheiro da competição ficou com Igor Aires Cardoso, do Inter Tabuleiro, que marcou sete gols.

Créditos: Maria Eduarda Lopes Sebold

Veja também
A equipe feminina de Camboriú é vice do Sul Brasileiro de Vôlei Master

Competição foi realizada neste fim de semana no PR

Camboriú promove torneio de vôlei feminino no domingo

Torneio inédito será realizado em alusão ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes de Camboriú - Todos os direitos reservados