FME Camboriú

Camboriú - SC

Telefone: (47) 3365-5675
E-mail:

Semifinais da Copa Catarinense ACEF foram definidas em Camboriú

Publicado em 02/12/2019 17:09

Por Maria Eduarda Lopes Sebold

Camboriú sediou mais uma competição em nível estadual em novembro. As semifinais da Copa Catarinense ACEF foram definidas no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão. Oito jogos das categorias sub-11, 13, 15 e 17 movimentaram o município, no sábado, dia 30.

As partidas iniciaram com a categoria sub-15. A equipe do Francis Iafa de Blumenau se classificou com uma vitória de 2 a 0 sobre o Santos Dumont de Brusque. O outro classificado foi o clube da cidade, Camboriú FC, que venceu o Atlético Itajaí por 3 a 0.

Na sequência foi definido o sub-11, o Xoxo de Jaraguá do Sul venceu o Camboriú por 3 a 0 e a outra equipe finalista foi o Francis Iafa, que derrotou o Carlos Renaux de Brusque, pelo placar de 3 a 1.

A outra categoria decidida foi o sub-13. O Atlético Itajaí foi o primeiro classificado, venceu o Sercos de Joinville, por 1 a 0. O outro finalista foi o Atlético Tupi de Gaspar, que empatou com o Camboriú em 0 a 0 e com a vantagem do empate por ter melhor campanha, avançou para a final.

O sub-17 foi a última categoria definida a conhecer seus finalistas, coincidentemente as partidas tiveram goleadas. O Atlético Tupi venceu o Atlético Itajaí por 4 a 2 e o Camboriú derrotou o Pedra Branca de Palhoça, por 8 a 3.

“A estrutura de Camboriú é sensacional, pois há uma equipe muito profissional e um grande cuidado para receber os jogos. Com o sorteio, as finais serão aqui no próximo sábado e esperamos que tenha novamente um bom público como nas semifinais”, ressaltou o presidente da ACEF, Wagner Almeida Rosa.

As quatro finais da Copa Catarinense ACEF serão realizadas no Robertão, no sábado, dia 7, a partir das 8h30min.

Créditos: Maria Eduarda Lopes Sebold

Veja também
A equipe feminina de Camboriú é vice do Sul Brasileiro de Vôlei Master

Competição foi realizada neste fim de semana no PR

Camboriú promove torneio de vôlei feminino no domingo

Torneio inédito será realizado em alusão ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes de Camboriú - Todos os direitos reservados