FME Camboriú

Camboriú - SC

Telefone: (47) 3365-5675
E-mail:

Finais do Circuito Regional de Futsal Feminino agitaram Camboriú

Publicado em 02/12/2019 17:07

Por Maria Eduarda Lopes Sebold

O Ginásio Irineu Bornhausen de Camboriú foi palco de mais uma decisão de futsal em nível regional. O Circuito de Futsal Feminino sub-16 e 18 reuniu sete municípios catarinenses, que iniciaram a competição em julho de 2019.

Após seis meses de competição, Gaspar foi a campeã do sub-16. Na final, venceram São Bento nos pênaltis por 6 a 5, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Entre os destaques individuais, Sarah Negreiros de Balneário Camboriú foi a artilheira, com oito gols marcados e a goleira Eduarda Cerutti, de Gaspar, ganhou o prêmio de menos vazada, com seis gols sofridos.

No sub-18, Balneário Camboriú consagrou-se campeão, venceram Blumenau por 2 a 1. Marieli Laikovski foi a artilheira do torneio, com sete gols marcados e Amanda dos Santos, goleira de Balneário, teve a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido.

“Organizamos a competição entre nós professores para termos calendário, pois em nossa modalidade, as competições são bem restritas, sete municípios da região participaram e foi um sucesso. Todos ficaram muito satisfeitos, desde organização ao nível técnico e com isso desejamos seguir com a competição nos anos seguintes”, concluiu o coordenador André Deitos.  

Créditos: Divulgação

Veja também
A equipe feminina de Camboriú é vice do Sul Brasileiro de Vôlei Master

Competição foi realizada neste fim de semana no PR

Camboriú promove torneio de vôlei feminino no domingo

Torneio inédito será realizado em alusão ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes de Camboriú - Todos os direitos reservados