FME Camboriú

Camboriú - SC

Telefone: (47) 3365-5675
E-mail:

Escolas seguem em busca de conquistas no Jecam

Publicado em 25/10/2019 17:11

Por Maria Eduarda Lopes Sebold

O 14º dia dos Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) foi de decisões novamente no Ginásio Irineu Bornhausen. Na quinta-feira, dia 24, conhecemos algumas escolas campeãs nas modalidades de futsal e queimada.

No futsal sub-11 masculino o Centro Educacional de Camboriú (Cecam) foi campeão com uma vitória sobre o Colégio Recriarte, por 4 a 1. Em 3º ficou a Escola Clotilde Ramos Chaves que venceu o Caic Jovem Ailor Lotério por 10 a 1.

O outro campeão do dia foi na categoria sub-15, feminino. A escola Alcuino Gonçalo Vieira venceu o Amadio Dalago na final por 2 a 0. A 3ª colocação ficou com o Colégio Recriarte, que derrotou a escola Clotilde Ramos Chaves por 3 a 0.

A tarde teve a primeira decisão de queimada, pelo sub-13 feminino. O Colégio Visão consagrou-se campeão com uma vitória apertada sobre a escola Lucinira Melo Rebelo, por 7 a 6. A escola Andrônico Pereira foi o 3º colocado, derrotando o Cecam por 8 a 5.

Os Jogos Escolares de Camboriú, realizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação, seguem nesta sexta-feira, dia 25, com as disputas no futsal e queimada.

Créditos: Divulgação

Veja também
Camboriú sediará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Badminton

Abertura da competição será às 9h, no Ginásio Irineu Bornhausen

Camboriú sediou a última etapa da Liga Santa Catarina de Handebol

Colégio Visão foi o representante do município

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes de Camboriú - Todos os direitos reservados